terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Fim de ano...

Olá belezas....

Hoje venho despedir-me do ano 2013, partilhar convosco um pouco do meu dia, da minha alegria e desejar-vos umas boas entradas! :)

Hoje foi um dia muito especial, pois pude dedicar-me a uma das minhas paixões, a maquilhagem! No ano passado surgiu a oportunidade de ir trabalhar neste dia (fim de ano) num salão a maquilhar, o que me deixou muito feliz e claro que não podia perder tal coisa. Este ano voltou a repetir-se, para minha felicidade. Como tal, resolvi partilhar convosco, como já é habitual partilhar todas as coisas boas. Este ano com um pequeno/grande pormenor... "trouxe" fotos, com autorização das clientes, claro!

Tirando a fraca qualidade da máquina, iluminação, e a falta de jeito para a fotografia.... lol aqui estão algumas fotos dos trabalhos que fiz.











































Bom meninas, como vos disse em relação à qualidade das fotos, muitas delas não estão fieis aos tons usados, mas foi tudo dentro dos tons de bege, castanho, preto, prateado dourado, coral, roxo e muito brilho! :)

Quero muito agradecer à Oldemira (cabeleireira, dona do salão) por esta oportunidade, a maquilhagem foi um agrado que ela quis proporcionar às suas clientes, podia ter escolhido outra pessoa qualquer, mas não, fui eu a sortuda! :) Quero também agradecer às clientes pela confiança em mim e no meu trabalho e também pela autorização para fotografar! :)

No final resta salientar a minha felicidade, pois é muito gratificante fazer aquilo que se ama e acima de tudo, ver as pessoas satisfeitas e um sorriso no rosto depois de tudo, é a cereja no topo do bolo! 

Balanço final: cansada, um pouco, mas nada que se compare a minha satisfação pessoal e felicidade! Valeu muito a pena, mesmo!

Muito obrigada mesmo, obrigada 2013 por todas as oportunidades, aprendizagens, por tudo...! Mais um ano de blog na vossa companhia, espero que venham muitos mais com muitas mais partilhas!

Desejo então umas boas entradas, que este novo ano vos traga tudo de bom, que todos os vossos sonhos se realizem, todos os vossos objectivos se concretizem, enfim tudo maravilhoso e com muita maquilhagem!
Porque como diz a Victoria Ceridono "Porque quase nada é tão legal quanto maquiagem"! 
E eu concordo plenamente! :)


 Beijinhos!


Sem comentários:

Enviar um comentário